sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

Rogério Cruz ressalta relação harmoniosa entre Executivo e Legislativo durante a posse de Policarpo

O prefeito Rogério Cruz destacou a harmonia que pauta a relação entre Executivo e Legislativo, durante a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (02/01). A solenidade marcou a recondução do presidente Romário Policarpo para o terceiro mandato à frente da Casa de Leis.

“Nós construímos uma parceria fundada no objetivo de trazer benefícios ao cidadão goianiense, para a cidade que nós queremos construir juntos. Eu já disse e repito muitas vezes: eu não faço a gestão sozinho, a nossa gestão é compartilhada. E neste compartilhamento está o prefeito, os secretários, os vereadores, o setor produtivo e o cidadão goianiense. Todos aqueles que querem ver a nossa capital bem, crescendo economicamente e em pleno desenvolvimento”, afirmou Rogério Cruz.

Em entrevista à imprensa, Romário Policarpo afirmou que a relação com o Executivo tem sido respeitosa e que os poderes têm atuado de forma independente e harmoniosa. “Obviamente a Câmara irá realizar seu papel com independência, mas estamos aqui para ajudar. Precisamos fazer a crítica, mas também apontar soluções”, frisa.

Líder do prefeito e também primeiro-secretário da Câmara, Anselmo Pereira avaliou como positivo o trabalho desenvolvido na Casa no último biênio, e destacou os avanços na legislação que foram aprovados no período como “ponto alto”.

Fonte: Comunicação da Câmara Municipal

Artigos relacionados

Notícias

Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes após ser indiciado por tentativa de golpe

Reação Após ser indiciado nesta quinta-feira (21) pelos crimes de tentativa de...

Notícias

Polícia Federal indicia um padre no inquérito sobre tentativa de golpe de estado

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) incluiu o padre José Eduardo de...

Notícias

Bolsonaro indiciado: ex-presidente pode pegar 12 anos de cadeia por golpe de estado e organização criminosa

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e...