‘O mundo dá voltas’, já diz o ditado. Ora, ora, ora, digo: Caiado (UB) vai mesmo ‘baixar as calças’ para o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) no dia 27.
Sim senhores, o mesmo Caiado que além de votar pelo impeachment da presidente Dilma, afirmando que o PT deixou a nação ‘em frangalhos’, comemorar a prisão de Lula (PT) e acolher no Palácio das Esmeraldas o ex-juiz Sergio Moro, agora vai pedir penico ao chefe da nação em Brasília no dia 27.
Lembrando agora do que escreveu Caiado em seu Twitter certa vez: “Lula e sua turma foram pegos roubando a Petrobras e agora ameaça com a tropa MST do Stédile e do Rainha para promover a baderna”.
Caiado fazia referência a José Rainha Júnior e João Pedro Stédile, o primeiro foi um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) e o segundo é membro da direção nacional do grupo.
Na ocasião Lula ingressou com uma queixa-crime contra Caiado no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a condenação do ex-parlamentar pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.
Queria ver a cara lambida do Caiado, frente a frente com Lula. O governador agressivo, que manda seus capangas agredirem covardemente as pessoas, que sai mordendo pela mídia, ‘miando’ para o presidente, pedindo um petisco, um olhar, ou um simples cafuné. Doces poderes.
Cristiano Silva
G24h