Punta del Este faz as vezes de Mônaco na América do Sul. Badalada, luxuosa, cara e bela, a cidade é o grande destaque do Uruguai quando o assunto é turismo.
Será que Caiado pode emprestar seu jatinho particular, que na verdade é do Estado de Goiás, emprestado pela justiça federal para transportar órgãos de doentes enfermos, para essa pequeno passeio?
Dizem que estão escondendo algumas viagens de 2022 do ‘jatinho de luxo’do governo que vão deixar o Ministério Público assombrado. De campanha eleitoral a viagens ao estilo ‘Punta del Este’, tem de tudo. A família Caiado está usando o bem público como objeto particular.
Alguém precisa investigar e passar isso a limpo, ora. Afinal de contas temos uma Lei do Acesso à informação completamente ignorada, o próprio Caiado dizendo que o avião é seu, viagens escondidas, dinheiro público indo para o ralo e os paciente enfermos nas filas de espera por atendimento. Pare o avião, eu quero descer. Com esse piloto não dá.
O governo não pertence ao homem que o controla, mas ao povo. E o Ministério Público está aí justamente para ‘colocar os pingos nos is’, independente de quem esteja no comando.