quarta-feira , 28 maio 2025
Notícias

Pega no tranco ou tem que empurrar mais? Alô Jamil Calife, deputado governista não pode ficar ‘moscando’ enquanto demissões em massa acontecem em sua cidade

Não fazem mais deputados governistas como antigamente. Jamil Calife (PP) foi eleito em Catalão na base de Caiado, apoiado pelo prefeito Adib Elias e até agora não apresentou um ‘papel de pão’ rabiscado em defesa de incentivos fiscais ou qualquer coisa que seja para cortar a sangria na montadora de veículos Mitsubishi em Catalão, que passa por uma crise e foi obrigada a demitir 80 funcionários em novembro e agora, nesta quinta-feira (2), mais 40.

O pai de Jamil é homem experiente em política, sabe o que um deputado recém-eleito tem que fazer em uma situação de crise como essa. É preciso agir, sensibilizar o governador Caiado, para produzir empregos, em vez de governar sem se importar com o desemprego e a insegurança para as famílias da cidade. Pior é que Calife pai também fica ‘moscando’. Pelo amor de Deus!

Pega no tranco ou tem que empurrar? Acorda Jamil. Em novembro, já sabendo que estava eleito, o senhor deveria ter feito alguma coisa por esses desempregados em Catalão. Procurou a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços? Conversou com quem lá? Tem documento? Projeto de incentivo? Protocolo? Nada? Ah, nem… passa amanhã, deputado.

Artigos relacionados

Notícias

Auditor nacional diz que maternidades de Goiânia possuem problemas estruturais e escancara falta de gestão de Sandro Mabel

Realidade precária As declarações do diretor do DenaSUS, Rafael Bruxellas, sobre os...

Notícias

Suspensão do decreto de calamidade financeira vira pauta no plenário da Câmara Municipal de Goiânia

Debate • A sessão ordinária desta quarta-feira (28) na Câmara Municipal de...

Notícias

Militar do Exército morre em salto de paraquedas durante treinamento em Goiás

Tragédia Um militar do Exército morreu durante um salto de paraquedas na...

Notícias

PF desmonta rede que espionava autoridades sob pretexto de combater comunistas e corruptos

• Monitoramento ilegal A Polícia Federal deflagrou a quarta fase da Operação...