Não fazem mais deputados governistas como antigamente. Jamil Calife (PP) foi eleito em Catalão na base de Caiado, apoiado pelo prefeito Adib Elias e até agora não apresentou um ‘papel de pão’ rabiscado em defesa de incentivos fiscais ou qualquer coisa que seja para cortar a sangria na montadora de veículos Mitsubishi em Catalão, que passa por uma crise e foi obrigada a demitir 80 funcionários em novembro e agora, nesta quinta-feira (2), mais 40.
O pai de Jamil é homem experiente em política, sabe o que um deputado recém-eleito tem que fazer em uma situação de crise como essa. É preciso agir, sensibilizar o governador Caiado, para produzir empregos, em vez de governar sem se importar com o desemprego e a insegurança para as famílias da cidade. Pior é que Calife pai também fica ‘moscando’. Pelo amor de Deus!
Pega no tranco ou tem que empurrar? Acorda Jamil. Em novembro, já sabendo que estava eleito, o senhor deveria ter feito alguma coisa por esses desempregados em Catalão. Procurou a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços? Conversou com quem lá? Tem documento? Projeto de incentivo? Protocolo? Nada? Ah, nem… passa amanhã, deputado.