terça-feira , 13 maio 2025
Notícias

Alô Vanderlan Cardoso: José Nelto jogou pedras no caixão de uma menina de 6 anos, não duvide da falta de escrúpulos dele

Reclamando dos ataques sofridos nesta segunda-feira (6) na coluna Giro do jornal O Popular, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) respondeu José Nelto (PP) dizendo que a atuação dele no Congresso é pífia, e arrematou: “o deputado continua focado naquilo que faz de melhor, que é jogar pedras”.

As pedras jogadas por José Nelto construíram em sua desastrosa biografia um fato marcante na história goiana. No meio de uma turba de vândalos, em 1987, o parlamentar jogou pedras no caixão de Leide das Neves, uma criança de seis anos que teve contato com o Césio-137 em Goiânia e morreu.

Jogar pedras é o negócio do Nelto…

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...

Notícias

Goiás violento: mulher esfaqueia colega de casa após uma discussão e vai parar no xilindró em Rio Verde (GO)

Tentativa de homicídio • Uma mulher é suspeita de tentativa de homicídio...