terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Padrão ‘Batista’ da Escolinha, Gugu Nader, estoura tempo e dá chilique. Queria bajular Caiado mais um ‘tantinho’

Lembra do Batista, da Escolinha do Professor Raimundo? O deputado Gugu Nader (AGIR) se comporta como ele, quando o assunto é bajulação. Seu discurso, nesta quarta-feira (15) foi um violento atentado aos bons modos. Deveriam criar uma cartilha dos ‘puxa-saco’ com regras claras sobre o limites da bajulação.

Gugu gritou, berrou, se ‘derreteu’ feito ‘Maria-Sem-Vergonha’, para dizer que a gratificação que governo vai pagar aos professores, por obrigação, pois aumentou a carga horária, é a maior, gigante, meteórica e extraordinária… aí o tempo acabou, não conseguiu fazer o discurso. Deu chilique, queria mais um minuto para bajular Caiado, em tempo o presidente da sessão, Charles Bento, salvou a todos e mandou ele voltar para a sua cadeira. Nota zero, claro.

Não satisfeito, Gugu Nader pediu uma parte do discurso de Cristiano Galindo (Solidariedade) para, adivinha? Bajular a Gracinha Caiado.

Suponho que Gugu passe a noite em claro, com a lanterna acesa debaixo da coberta, olhando rindo e maravilhado, fotografias do Ronaldo Caiado.

Cada um com sua mania. Fim de papo.

Artigos relacionados