sábado , 18 janeiro 2025
Notícias

Se Baldy for para a Agehab, seu irmão Joel de Sant’Anna Braga vai ficar com o ‘pires’ na mão, na fila dos desempregados do Sine

Alexandre Baldy (PP) está tentando entrar no governo Caiado (UB), nem que seja na marra. Segundo o jornal Estadão, no mês passado ele organizou dois dias de festa em sua casa em Brasília para cerca de 200 convidados por noite, com direito a show sertanejo, para apoiar a eleição de Arthur Lira (PP-AL) na presidência da Câmara.

Segundo o jornal O Popular, Caiado mandou Baldy ‘tirar o cavalinho da chuva’ e desistir da Saneago. Pela primeira vez na vida vou elogiar o governador. Fez bem. Imagine o Baldy na Saneago? Eita lasqueira.

Agora chegou a fatura: Caiado disse que vai ouvir Arthur Lira para indicar o presidente da Agehab. Ué, o que tem Lira com Goiás? Deixa quieto. O fato é que agora Baldy vai cobrar as duas noites de festa que fez para a campanha de Lira e quer ser o indicado do partido, já que Caiado insiste nessa bobagem.

Assim sendo, fica a pergunta: será que o irmão de Baldy, Joel de Sant’Anna Braga, vai continuar como titular da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços? “Difícil”, aposta um veterano da política, “Caiado não vai dar poder demais para esses dois cidadãos, manjados em Goiás. Joelzinho vai acabar na fila dos desempregados no Sine”, riu. Aguardemos, pois.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: Cantor agrediu a namorada, bateu a cabeça dela na parede e acabou no xilindró

O caso • Na madrugada da última quinta-feira (16), uma mulher, de...

Notícias

Trindade (GO): prefeito Marden Júnior realiza mutirão no Setor Garavelo, mas população não comparece

Fracasso • O prefeito de Trindade (GO), Marden Júnior (UB), promoveu, neste...

Notícias

TikTok confirma que sairá do ar neste domingo nos EUA

Cabo de guerra • O TikTok afirmou que “será forçado a ficar...

Notícias

Governo Caiado começa a destruir carreira de coronéis da PM com a famigerada “lei Castilho”

Saiu no Diário Oficial • A famigerada “lei Castilho”, criada pelo governo...