terça-feira , 5 novembro 2024
Governo Caiado

“Falta de luz e caráter”, diz Major Araújo sobre o contrato endinheirado da Equatorial com o escritório da filha de Caiado

O deputado Major Araújo (PL) criticou, em seu perfil no Instagram, o contrato ‘endinheirado’ da Equatorial Energia com o escritório de advocacia de Anna Vitória, filha de Caiado (UB).

Segundo o parlamentar, a denúncia feita pela jornalista Cileide Alves, do Grupo Jayme Câmara, mostra “falta de luz e caráter”, do governo Caiado, que por sua vez, não esconde sua paixão pela Equatorial, uma das piores empresas de energia do país.

Na verdade essa história se repete. Quando assumiu o governo ele vivia atacado a Enel, depois tudo ficou bonito e maravilhoso, com toque da varinha mágica tudo mudou.

“Interessante, esses contratos geralmente vão para o presidente da OAB local. Agora foi para Anna Vitória. Advocacia administrativa?”, perguntou outro deputado da oposição.

Em tempo: advocacia administrativa é crime, artigo 321 do Código Penal, com pena de detenção, de um a três meses, ou multa.