A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no jornal O Popular mostrando a verdadeira face do autoritário ‘nhozinho’ Caiado.
Ela mostra como o governador tem tentado ‘ser’ o Estado de Goiás. Seus rompantes e declarações que afrontam a Constituição, e o comportamento do Ministério Público, “finge de morto” em vez de cumprir com sua obrigação de propor ADIs contra leis inconstitucionais, como essa sandice da visita íntima nos presídios.
Cileide descreve como Caiado tem tentado chamar a atenção da ‘direita radical’ com suas declarações estapafúrdias, ao estilo Jair Bolsonaro, como essa de construir quarto de motel para detentos. Sendo que tal aberração só existe na cabeça do próprio Caiado. Ninguém nunca falou ou propôs essa besteira.
Caiado afronta a Constituição e a justiça, autoritário, reclamou do Tribunal que teve o ‘atrevimento’de conceder uma liminar sem pedir a santa permissão do Sinhosinho. Tudo para quê? Para alimentar sua sandice de ser candidato a presidente do Brasil. Piada. Nunca vai sair do 1%.