sábado , 27 abril 2024
Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no jornal O Popular mostrando a verdadeira face do autoritário ‘nhozinho’ Caiado.

Ela mostra como o governador tem tentado ‘ser’ o Estado de Goiás. Seus rompantes e declarações que afrontam a Constituição, e o comportamento do Ministério Público, “finge de morto” em vez de cumprir com sua obrigação de propor ADIs contra leis inconstitucionais, como essa sandice da visita íntima nos presídios.

Cileide descreve como Caiado tem tentado chamar a atenção da ‘direita radical’ com suas declarações estapafúrdias, ao estilo Jair Bolsonaro, como essa de construir quarto de motel para detentos. Sendo que tal aberração só existe na cabeça do próprio Caiado. Ninguém nunca falou ou propôs essa besteira.

Caiado afronta a Constituição e a justiça, autoritário, reclamou do Tribunal que teve o ‘atrevimento’de conceder uma liminar sem pedir a santa permissão do Sinhosinho. Tudo para quê? Para alimentar sua sandice de ser candidato a presidente do Brasil. Piada. Nunca vai sair do 1%.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...