sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

Bolsonaro 1 X 0 Lula: Vanderlan Cardoso leva vantagem na queda de braço contra Rubens Otoni pela Codevasf em Goiás

“Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”, pelo menos tem sido assim na Superintendência da Codevasf em Goiás. Aliás, com uma pequena diferença: segundo uma fonte, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), bolsonarista de carteirinha, está vendendo a ‘alma’ para continuar comandando Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba no Estado.

O ex-prefeito de Inhumas/GO, Abelardo Vaz, chegou no governo Bolsonaro e há dois meses não veste a camisa da Seleção Brasileira.

Em Brasília a queda de braço entre Vanderlan, bolsonarista, e o deputado federal Rubens Otoni (PT), lulista, ganhou um novo capítulo.

Otoni acredita que a indicação deve ser do Partido dos Trabalhadores em Goiás, tem lutado por isso ao lado da colega, deputada federal Adrian Accorsi (PT). Porém, nos corredores do Congresso corre a informação de que na última quarta-feira (1) a deputada federal Flávia Moraes (PDT), líder da bancada goiana na Câmara, teria defendido a permanência de Abelardo na Codevasf, pois assim Vanderlan Cardoso ficaria de vez no ninho petista e esqueceria seu passado com Jair Bolsonaro.

Por enquanto os bolsonaristas vencem por 1X0, o jogo está na marca dos 30 minutos do segundo tempo. Alguém aposta na virada?

Artigos relacionados

Notícias

Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes após ser indiciado por tentativa de golpe

Reação Após ser indiciado nesta quinta-feira (21) pelos crimes de tentativa de...

Notícias

Polícia Federal indicia um padre no inquérito sobre tentativa de golpe de estado

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) incluiu o padre José Eduardo de...

Notícias

Bolsonaro indiciado: ex-presidente pode pegar 12 anos de cadeia por golpe de estado e organização criminosa

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e...