“Alguns jogadores vão chegar e outros vão sair”, afirmou Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, no último sábado (5), após a eliminação do time colorado nas quartas de final do Campeonato Goiano pelo Anápolis.
A primeira contratação já está confirmada. O Vila Nova acertou com o atacante João Celeri, de 23 anos, que se destacou no Grêmio Anápolis, marcando seis gols no Campeonato Goiano. Celeri iniciou sua carreira no Monte Azul-SP e, em seguida, transferiu-se para o Capivariano-SP, onde ganhou destaque na Copa São Paulo de Juniores de 2017. Depois, o jogador passou pelo Botafogo-SP e, em seguida, foi contratado pelo Corinthians. Foi no Timão que ele estreou como jogador profissional, em um amistoso no Serra Dourada, contra o próprio Vila Nova, em 2019, quando o time paulista venceu por 2 a 1.
No futebol goiano, Celeri já atuou pelo Goianésia em 2021 e pelo Inhumas no ano passado. O atacante assinará um contrato de empréstimo com o Vila Nova até o final da temporada, cedido pelo Grêmio Anápolis.