quinta-feira , 22 maio 2025
Notícias

Bastidor: Caiado manda delegado Waldir ‘desdizer’ a história do Detran nas páginas policiais

Segundo uma fonte no Detran, Caiado (UB) não gostou do discurso do ex-deputado federal, Delegado Waldir (UB), durante sua posse como presidente do Detran.

O delegado disse que “vai tirar o Detran das páginas policiais”. Acontece que Marcos Roberto Silva, ex-tesoureiro da campanha de Caiado, e Eduardo Machado, foram os dois presidentes que comandaram o órgão nos últimos 4 anos.

O bastidor apurado pelo blog é de que Caiado mandou Waldir “desdizer isso na imprensa e se explicar”. A repercussão foi tão negativa, que outra fonte, no Palácio, disse que o governador teria dado um murro na mesa e girtado: “ele tem que entender que agora é meu funcionário e quem manda sou eu, tá certo?”

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...