terça-feira , 1 abril 2025
Esporte

Vale R$ 2,1 milhões! Vila Nova, depois de fracassar no Goianão, encara o Náutico, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Nesta quinta-feira (9), o estádio dos Aflitos, em Recife, será palco do jogo entre Náutico e Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto vale R$ 2,1 milhões para o time que se classificar.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a partida da segunda fase é única e não há vantagem do empate para qualquer equipe, ao contrário da primeira fase. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Náutico e Vila Nova já se enfrentaram 25 vezes na história, com 12 vitórias para o time pernambucano, 11 para o goiano e dois empates. Na fase anterior o Timbu eliminou o São Bernardo/SP por 1 a 0, enquanto o Tigrão empatou em 1 a 1 com o Real Noroeste/ES, passando de fase por conta da vantagem do empate para o visitante de melhor ranking.

O técnico do Náutico é Dado Cavalcanti, que trabalhou no Vila Nova no ano passado. Ele tem dois problemas para definir o time, o zagueiro Danílson e o meia Gabriel Santiago podem desfalcar o time pernambucano devido a dores musculares.

Por outro lado, o técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, tem todos os jogadores à disposição, mas ainda não definiu a escalação. Donato deve ser titular no lugar de Jordan ou Eduardo Doma, mas a decisão final só será tomada momentos antes da partida.

Artigos relacionados

Esporte

Vila Nova vence o Anápolis por 3×0, quebra jejum e conquista o Goianão 2025

Título é do tigrão • Vila Nova e Anápolis entraram em campo...

Esporte

Brasil é goleado pela Argentina fora de casa com desempenho abaixo da crítica

Baile argentino • O Brasil entrou em campo na noite desta terça-feira...

Esporte

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e avança para a final da Copa Verde contra o Paysandu

Classificação esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira...