sexta-feira , 6 junho 2025
Esporte

Maguinho, pouco aproveitado no Goiás, recebe propostas, mas não quer sair

O lateral direito Maguinho vem sendo pouco aproveitado pelo Goiás nesta temporada, tendo participado de apenas quatro jogos até o momento. No entanto, apesar da falta de oportunidades, o jogador tem despertado interesse de outras equipes.

De acordo com o perfil Bancada Colorada no Twitter, o Vila Nova, clube que Maguinho defendeu entre 2016 e 2018, teria procurado o jogador, mas as negociações não avançaram. Além disso, o jogador também teria sido sondado por outros times goianos, como o Atlético-GO e a Aparecidense, como relatado pela repórter Tandara Reis, da Rádio Bandeirantes. Contudo, nenhuma das sondagens evoluíram.

Maguinho tem contrato com o Goiás até o final desta temporada, com uma multa rescisória considerada alta. O jogador, por sua vez, tem demonstrado interesse em permanecer no clube, apesar da falta de chances no time principal.

Artigos relacionados

Esporte

Brasil empata sem gols contra o Equador na estreia do técnico Carlo Ancelotti

Empate canarinho • A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta...

Esporte

Goiás vence o clássico contra o Atlético fora de casa e se mantém na liderança da série B

Vitória esmeraldina • Atlético e Goiás entraram em campo na noite deste...

Esporte

Vila perde em casa para o Novorizontino e deixa o G4

Derrota colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Na estreia de Fábio Mathias, Atlético perde para o América Mineiro fora de casa

Derrota atleticana • O Atlético entrou em campo na noite desta terça-feira...