quarta-feira , 23 abril 2025
Esporte

Vila Nova, depois de fracassos, faz reformulação do elenco, cinco já foram embora, outros devem chegar

O Vila Nova, que enfrentou recentemente duas eliminações, no Goianão e na Copa do Brasil, iniciou uma reformulação de parte do elenco, com a saída de alguns jogadores e a promessa da contratação de novos atletas.

Entre os jogadores que deixaram o clube estão o goleiro Heitor Gatti, que chegou ao fim do contrato e não teve sua renovação confirmada. Além dele, o volante Atanásio e os atacantes Wendson e Vinícius Leite também se desligaram do clube, via rescisão contratual. Já o zagueiro Carlos Alexandre foi emprestado para o Botafogo/PB até o fim da Série C deste ano.

O Vila Nova e enfrentará o Cuiabá nesta quarta-feira (15) pela Copa Verde, fase quartas de final, jogo de ida, no OBA. Além disso, o clube se prepara para estrear na Série B contra o Novorizontino/SP, em uma partida ainda sem data e horário definidos pela tabela, mas com previsão de abertura da competição no dia 15 de abril.

Artigos relacionados

Esporte

Atlético sai na frente mas sofre o empate do Cuiabá no Estádio Antônio Accioly

Empate rubro-negro • O Atlético entrou em campo na noite desta terça-feira...

Esporte

Goiás leva gol de pênalti e perde a primeira na série B para o América-MG fora de casa

Derrota esmeraldina • O Goiás entrou em campo na tarde deste sábado...

Esporte

Vila Nova vence o Botafogo de Ribeirão Preto na volta ao OBA pela série B

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na tarde deste...

Esporte

Atlético perde para a Ferroviária fora de casa com atuação apagada

Derrota rubro-negra • O Atlético entrou em campo na noite desta quinta-feira...