quarta-feira , 22 janeiro 2025
Opinião

Com Caiado corrupção no governo é ‘mato’. Manda o delegado Waldir para tirar a Saneago das páginas policiais

Na última semana delegado Waldir assumiu a presidência do Detran dizendo que “vai tirar o órgão das páginas policiais”. Se eu fosse Caiado mandaria ele para a Saneago. Fizeram a festa por lá.

Como sempre, o governador fica caladinho. Não diz nada, finge que a corrupção é separada de seu governo. Como se a Saneago corrupta fosse no Amapá. Como se tudo não estivesse debaixo da supervisão do próprio Caiado.

Silvana Canuto, ex-presidente da Saneago, chegou em Goiás, trazida pelo próprio Caiado. Choveram denuncias de corrupção nessa história do almoxarifado virtual. Uma empresa do Rio Grande do Sul chegou a assinar um contrato fraudulento de R$ 85 milhões com o governo Caiado, e depois passou a contratar empresas de fachada em um esquema que desviou no mínimo R$ 4 milhões dos cofre públicos.

Estas são informações chocantes para quem acreditou na máscara que Caiado usava, agora no chão, durante as eleições. Por trás de seus discursos ensandecidos de moralidade estão escândalos de corrupção nas Organizações Sociais e na Saneago, fora os do Detran, que o delegado Waldir disse que vai tirar das páginas policiais.

“É pra cabá com os pequi do Goiás”. Caiado tem a obrigação de se explicar.

Cristiano Silva
G24H