terça-feira , 13 maio 2025
Esporte

Atlético-GO estreia Mozart em jogo da Copa do Brasil contra o Volta Redonda, a sensação do Campeonato Carioca

Foto: Ingryd Oliveira-ACG

Nesta quarta-feira (15), Atlético-GO e Volta Redonda se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será, no estádio Antônio Accioly, às 19h, em Goiânia. O vencedor garantirá uma vaga na próxima fase e um prêmio de R$ 2,1 milhões. No entanto, caso a partida termine em empate, a decisão será nos pênaltis.

O jogo marcará a estreia de Mozart, novo técnico do Dragão. O treinador promoverá uma mudança no time, a entrada de Felipe Vizeu na vaga de Gustavo Coutinho que cumpre suspensão em competições nacionais, por expulsão quando jogava pelo Sport.

O Volta Redonda é a sensação do Campeonato Carioca, semifinalista da competição, venceu o Fluminense no jogo de ida e agora possui a vantagem do empate para o próximo jogo. Um dos destaques do Voltaço é o atacante Lelê, artilheiro do estadual, com 13 gols.

Artigos relacionados

Esporte

Goiás marca no segundo tempo, bate o Coritiba na Serrinha e assume a liderança provisória da série B

Vitória esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite deste sábado...

Esporte

Em jogo disputado, Atlético empata em 0x0 com o Avaí de Jair Ventura fora de casa pela série B

Empate rubro-negro • O Atlético entrou em campo na tarde deste sábado...

Esporte

Com gol nos acréscimos, Vila Nova bate o Athletic fora de casa e assume a liderança da série B

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...