“Maracutaia e tráfico de influência” viraram “interpretação jurídica” na boca de Caiado (UB), é mole? O governador não quer magoar a Organização Social Sócrates Goanaes (ISG), cujo presidente é André Guananes, irmão do marqueteiro do governador Nizan Guanaes.
Nesse mingau tem caroço. O contrato mensal é de R$ 21 Milhões pela gestão do Hospital de Urgências (HUGO). Porém, o ISG está no cadastro das contas irregulares no governo da Bahia e a lei goiana proíbe contratos com OSs nessa situação.
O Instituto escondeu essa informação e o governo Caiado fingiu que não viu. Agora que a bomba estourou, Caiado pulou fora e jogou no colo de Juliana Prudente, procuradora-geral, que estaria verificando a interpretação judicial dessa malandragem.
Vale a pena lembrar que Juliana Prudente é craque em Organização Social, já que seu querido marido, o senhor Maurício Lopes Prudente, foi contratado pela OS AGIR como Coordenador da Unidade de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital de Urgências Governador Otávio Laje (HUGOL).