Uma mulher, que não teve o nome e idade revelados, foi presa suspeita de morder e tentar enforcar a própria filha, uma adolescente de 17 anos, na quarta-feira (15). O marido dela e padrasto da vítima também foi detido por ameaçar a garota. O caso ocorreu na cidade de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, e é investigado pela Polícia Civil. Família tem registro de agressões.
Conforme relata a corporação, a mulher informou durante depoimento que agrediu a filha após a adolescente induzir a irmã de 14 anos a fugir da escola.
A suspeita também admitiu ter utilizado a corda nas agressões porque considerou que a conversa com a filha não foi suficiente. O padrasto negou as acusações de ameaças. Segundo a Polícia Civil, as agressões na residência são frequentes.
A mulher possui sete filhos. Deste número, quatro moram com elas. Os três filhos que não residem na residência da mãe alegam que saíram devido às agressões. Em buscas no imóvel, a polícia encontrou um coldre (suporte para armas), uma faca e uma corda.
Os dois suspeitos foram presos por lesão corporal e ameaça, mas foram soltos após o pagamento de R$600 cada um. A menina foi encaminhada para a casa de outro familiar.