Durante o jogo da Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), o Atlético-GO não teve apenas a desclassificação como preocupação. Quatro jogadores deixaram o campo machucados após a partida contra o Volta Redonda, o que resultou em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira com os médicos do clube, os doutores Gleyder Souza e Avimar Teodoro.
O meia Araos foi o mais afetado, sofrendo uma lesão no ligamento do joelho direito. O chileno rompeu totalmente o ligamento cruzado anterior e precisará passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação estimado é de nove meses.
O volante Rhaldney também sofreu uma lesão, porém de grau 1 na posterior da coxa direita. O Atlético-GO está trabalhando para que ele possa se recuperar a tempo das finais do Campeonato Goiano, caso o Dragão passe pela Aparecidense.
Por outro lado, o atacante Luiz Fernando e o lateral esquerdo Jefferson não são motivo de preocupação. Luiz Fernando sofreu um trauma no tríceps, enquanto Jefferson teve apenas uma fadiga muscular. Ambos estão à disposição do Atlético-GO para o próximo jogo, que será contra a Aparecidense no domingo às 17h, no Estádio Antônio Accioly.