sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Preso pula a janela e foge durante atendimento médico em UPA de Senador Canedo

Um preso pulou a janela de um banheiro e fugiu da UPA de Senador Canedo onde recebia atendimento médico. A fuga aconteceu na quinta-feira (16). O caso deve ser investigado.

Segundo informações da Prefeitura, a unidade de saúde foi acionada para fazer exame de corpo de delito de um home que estava sendo conduzido pela PM. Durante o atendimento, o preso pediu para ir ao banheiro. Minutos depois, ele foi visto andando do lado de fora do local.

Os militares, então, foram informados e conseguiram prender o homem novamente.

Testemunhas que preferiram não se identificar informaram ao G1 que o detido estava com a PM na hora do fato. Em nota, porém, a Polícia Militar disse que o preso não estava sob custódia da corporação.

Também por meio de nota, a unidade prisional de Senador Canedo comunicou que o preso deu entrada na unidade às 17h10 de quinta-feira. Já em relação à fuga, a instituição ressaltou que o custodiado não estava sob responsabilidade da Polícia Penal de Goiás. O recolhimento no presídio foi feito pela Polícia Civil, conforme procedimento operacional.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...