Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira, convocou o zagueiro Bremer, da Juventus-ITA, e o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, para o amistoso contra o Marrocos. A dupla foi chamada para substituir Marquinhos e Richarlison, que se lesionaram e não poderão jogar no dia 25 de março, em Tânger, no estádio Ibn Batouta, em Marrocos.
Yuri Alberto, que fez 22 anos no sábado, recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira principal. Ele foi convocado anteriormente em 2020 para a Seleção pré-olímpica. Bremer, por sua vez, esteve presente no último ano e foi chamado para a Copa do Mundo do Qatar.
Ramon Menezes selecionou 23 atletas para o confronto. Agora, com Yuri Alberto, são nove jogadores atuando no Brasil que foram chamados. Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras) são os goleiros, Arthur (América-MG) é o lateral, enquanto André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco) e Raphael Veiga (Palmeiras) são os meias. Rony (Palmeiras) e Vitor Roque (Athletico-PR) são os outros atacantes brasileiros convocados.
O detalhe é que nenhum jogador do badalado Flamengo, atual camepão da Copa do Brasil e Libertadores, foi convocado para a Seleção Brasileira, apesar de ter sido um time presente em várias convocações na era Tite, incluindo a Copa do Mundo Catar, em que o centroavante Pedro e o meia Everton Ribeiro fizeram parte da delegação, e nas eliminatórias, em que o goleiro Santos e o atacante Gabigol foram convocados.