Em entrevista ao Jornal Opção, o ex-deputado afirmou que a transferência da esposa para ser juíza na cidade de Anápolis pode ser um “facilitador” para sua candidatura na cidade
Quando o assunto é política, a gente nunca pode duvidar que algo novo pode aparecer, sobretudo quando o personagem é um clássico emissor de “pérolas”. Em entrevista ao Jornal Opção, o ex-deputado federal, Major Vitor Hugo, disse que quer ser candidato a prefeito de Anápolis. Até aí, tudo bem. O problema foi quando ele disse o motivo pelo qual quer a candidatura: A sua mulher virou juíza na cidade. Isso mesmo que você leu. O político quer ser candidato porque a esposa vai ser juíza.
De todos os motivos que algum político já deu para ser candidato, este talvez seja o mais inexplicável. Na entrevista, inclusive, o major diz que o fato de a esposa ser juíza pode ser um “facilitador” da sua candidatura. Afinal, que tipo de ajuda a esposa juíza poderia dar ao político? A fala do ex-deputado repercutiu mal em Anápolis, onde o mesmo é visto como “forasteiro” e sem qualquer ligação com a cidade.
Em tempo, sorte do país que a esposa do major não se tornou juíza em Brasília, caso contrário ele poderia se sentir no direito de ser candidato a Presidente.
Foto – Cadu Gomes/El País