sexta-feira , 6 junho 2025
Notícias

Mãe aciona a Polícia após constantes agressões e ameaças da filha, em Anápolis

Uma mãe de 39 anos decidiu tomar uma atitude contra as agressões físicas frequentes que sofria da filha de 19 anos em Anápolis. O estopim aconteceu após a jovem ameaçá-la de morte com uma faca na última quarta-feira (22). A mulher acionou a PM e a jovem acabou detida.

No referido dia, a filha pegou uma faca, ameaçou a mãe e a enforcou, causando lesões no pescoço da vítima e danificando móveis. A mulher, cansada das agressões, pediu ajuda a uma conhecida e a polícia foi acionada.

Em depoimento, a mãe alegou que a convivência com a filha se tornou “impossível” e temia por sua vida, relatando que a jovem chegava frequentemente acompanhada por homens estranhos em casa.

A filha negou as acusações, mas atacou um dos agentes com socos e mordidas, sendo detida e encaminhada à Central de Flagrantes.

A irmã de cinco anos da suspeita também era vítima das agressões.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...