segunda-feira , 21 abril 2025
Notícias

Explosão de gás causa destruição em prédio residencial de Goiânia

Uma explosão de gás causou destruição em um prédio residencial localizado no Bairro Gentil Meireles, em Goiânia. O caso ocorreu no domingo (26). Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão foi causada devido a um vazamento de gás do botijão do apartamento 201, por volta de meia-noite.

Segundo a corporação, o estrago foi grande. A alvenaria do apartamento 201 foi destruída, assim como as portas dos demais apartamentos do prédio de dois pavimentos, com quatro apartamentos em cada um.

Apesar de não ter havido abalos na estrutura do prédio, a edificação foi interditada e o proprietário foi orientado a contratar um profissional qualificado para atestar a segurança estrutural do local. A edificação não possuía central de gás.

 

Artigos relacionados

Notícias

Acabou o crime em Goiás? apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia

Invasão • O apartamento de Almira Henrique Pereira, mãe das cantoras Maiara...

Notícias

Motociclista morre após perder o controle e sair da pista na GO-178 próximo a Itajá

Acidente fatal • Um motociclista de 30 anos morreu após perder o...

Notícias

Goiás inseguro: ladrão invade imóveis em construção no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia

Goiás real • Um homem tem invadido imóveis em construção ou reforma...