Quatro “torcedores” que espancaram um frentista em posto de combustíveis foram presos na Grande Goiânia, nesta terça-feira (4). O crime ocorreu na noite de 20 de março e segue sob investigação. A vítima continua internada em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, o grupo de indivíduos integrantes de torcida organizada roubaram a camiseta de um torcedor rival e agrediram covardemente o frentista de um posto de gasolina no Setor Bueno, após este tentar ajudar o homem. Em razão dos ferimentos, o trabalhador foi internado na UTI, em estado gravíssimo.
As prisões ocorreram nas cidades de Trindade, Goianira e Aparecida de Goiânia, durante a Operação Fim de Jogo. Os detidos são investigados por roubo majorado e tentativa de homicídio.
A ação policial também apreendeu vasto material ligado à torcida da qual o grupo pertence. Um dos envolvidos na ação criminosa já havia sido preso em flagrante delito, por ocasião da consumação do crime.
A divulgação da identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, e Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, justificada na possibilidade real de identificação de novas vítimas.