segunda-feira , 4 novembro 2024
Governo Caiado

Juliana Prudente: mude de Goiás ou mude de profissão

Juliana Prudente deixou a Procuradoria-Geral de Caiado para concorrer a vaga do quinto constitucional, destinada à advocacia no Tribunal de Justiça de Goiás.

Um tiro no pé, pois ela sabe muito bem que não passa na primeira pergunta de qualquer ‘sabatina’ meia-boca quando tiver que explanar sobre o tema ‘tráfico de influência’.

Pegaria mal ao TJ-GO ter em seus quadros uma desembargadora que entrou pessoalmente nas contas do Ipasgo e, ao mesmo tempo, estranhamente seu marido, Maurício Prudente, seja sócio de um prédio de R$ 13 milhões de reias, cuja venda foi iniciada para o próprio Ipasgo na surdina.

O prédio em questão fica na na rua S-5, quadra S 34, Lt-22/22, Setor Bela Vista, Goiânia/GO, em frente ao Hospital Lúcio Rebelo e pertence ao Hospital Encore.

No dia 28 de julho de 2022 o grupo Kora Saúde, do Espírito Santo, comprou de forma integral o Centro de Cardiologia e Radiologia Intervencionista (CCRI), controlador do Hospital Encore, em Aparecida de Goiânia.

O Encore foi fundado pelo marido de Juliana Prudente, Mauricio Prudente, que na negociação converteu 20% (vinte por cento) das quotas do CCRI, a ele pertencentes, em participação de 3% (três porcento) do novo negócio, o Kora Saúde em Goiás.

Maurício Prudente e Caiado se encontraram 4 dias depois. Corte para 1 de agosto de 2022. Os empresário Mauricio Prudente (Encore) e Antônio Benjamim (grupo Kora) ofereceram um jantar para Caiado. Prato do dia: o prédio de R4 13 milhões.

Juliana Prudente, como diz o próprio Caiado, sua situação está se complicando. Mude de emprego ou mude de Goiás.