Um homem foi preso suspeito de ter estuprado e matado uma jovem de 18 anos a pedradas após uma festa em Mara Rosa, região Norte do estado. O homem confessou o crime à Polícia Militar (PM) durante a abordagem. O crime ocorreu na madrugada de domingo (9) e a prisão na madrugada de segunda-feira (10).
De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncia sobre um corpo feminino encontrado próximo a uma praça do município. Os militares iniciaram a busca pelo suspeito, que foi preso em flagrante algumas horas depois. Durante a abordagem, o autor confessou o estupro aos policiais e relatou que acordou com sangue da vítima em suas mãos e roupas.
Conforme as informações da Polícia, o homem teria consumido grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa em que estava com a jovem e disse que não se lembra de todos os fatos.
O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual e diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a vítima até a morte. O corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.
A polícia aguarda o resultado do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Caso seja confirmado, o suspeito, que não tem antecedentes criminais, responderá por homicídio e estupro.