terça-feira , 16 julho 2024
Governo Caiado

Audiência Pública governista: Gustavo Sebba detona Vinicius Luz por fugir do debate, “falta de respeito com os 41 deputados e os usuários”

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) usou a palavra durante a Audiência Pública convocada pelo governo, nesta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa para questionar a postura do governo Caiado na tentativa de privatizar o Ipasgo.

O parlamentar foi aplaudido quando criticou o presidente Vinicius Luz por ter faltado a Audiência Pública que contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Saulo Marques, na última semana: “falta de respeito com os 41 deputados dessa casa. Falta de respeito com o TCE e com os representantes dos servidores”, detonou.

Gustavo lembrou que é ‘falácia’ do governo afirmar que o TCE ‘determinou’ a conversão do Ipasgo em privado como se fosse a única saída: “o presidente do TCE apresentou alternativas. Pra mim é aberração a Secretaria da Economia se apoderar do dinheiro dos servidores e não repassar para o Ipasgo. A decisão é política. Se Caiado vai vender mesmo o Ipasgo ou não”, disse Gustavo ao solicitar a consulta formal aos servidores. “Estou com mais da metade dos servidores. Vamos perguntar os donos do Ipasgo. Que possa prevalecer a democracia”, disse.

Artigos relacionados

Governo Caiado

Jogada de OS entre Caiado e compadre Mandetta repercute também em Minas Gerais

Fato As “jogadinhas combinadas” entre Caiado e o compadre Luiz Henrique Mandetta,...

Governo Caiado

Padrão Caiado: estado da GO-184 é caótico. Onde foram parar os recursos da taxa do Agro?

Fato A pergunta que não quer calar: onde foram parar os recursos...

Governo Caiado

IstoÉ denuncia governo Caiado por supostas irregularidades em contratos com OS que ultrapassam R$ 1 bilhão

Fato A Revista IstoÉ denunciou, nesta segunda-feira (1/07), o governo Caiado por...

Governo Caiado

Caiado: governador gastão! TCE alerta para aumento de gastos com pessoal em Goiás

Fato A farra de gastos do governador Ronaldo Caiado com pessoal foi...