Um homem de 46 anos, que é caminhoneiro, sofreu um acidente enquanto voava de parapente e caiu de uma altura de 20 metros, em Pires do Rio, no sudeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada com fraturas no fêmur e no tornozelo, além de dores lombares, e foi levada ao hospital municipal da cidade para receber atendimento médico.
O acidente ocorreu durante o fim de semana, na zona rural do município. A esposa do homem o encontrou caído no meio de uma plantação e acionou os bombeiros por volta das 18h30. De acordo com os bombeiros, a vítima relatou que perdeu o controle do paramotor devido a turbulências e ventos fortes enquanto sobrevoava a região. Após perder contato com ele pelo rádio, a esposa o encontrou e acionou a ajuda.
Após ser encontrada, a vítima foi imobilizada e estabilizada pelos bombeiros, que colocaram um colar cervical e prestaram os primeiros socorros nas áreas afetadas pelas fraturas. Ele foi então encaminhado ao hospital da cidade, onde permanece internado. O caminhoneiro deve ser transferido para Goiânia para realizar uma cirurgia.