domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Aluno esfaqueia colegas dentro de escola em Goiás. Se Caiado não tivesse descartado projeto da Patrulha Escolar o crime poderia ser evitado

Na manhã desta terça-feira (11/4), um estudante armado com uma faca entrou em uma escola estadual em Santa Tereza de Goiás e atacou dois de seus colegas. Ambos os alunos feridos são da mesma unidade de ensino, o Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio.

Segundo a PM, os feridos foram prontamente levados para o Hospital Municipal Tarciso Liberte, onde receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

O agressor, que também é estudante da escola, foi contido pela equipe do colégio e posteriormente apreendido pela Polícia Militar de Goiás.

Caiado vetou Patrulha Escolar

O deputado estadual delegado Eduardo Prado (PL) propôs em 2022 a criação do batalhão escolar, que também passou pelo crivo dos deputados e foi aprovado na Assembleia Legislativa, para dar mais segurança aos alunos, professores e servidores da Educação em Goiás, mas Caiado jogou no lixo por pura birra política.

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...