Um jovem identificado como Bruno Borges, de 19 anos, foi envolvido em um trágico acidente na madrugada do último domingo (9), no Anel Viário Magalhães Teixeira, em Valinhos-SP, onde atropelou e matou um casal que estava em uma motocicleta. Bruno era jogador do time sub-20 do Joinville Esporte Clube e estava disputando o Campeonato Catarinense da categoria.
O clube informou que, ao tomar conhecimento do acidente, na segunda-feira, rompeu o contrato com o jogador, que foi preso em flagrante após um laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal constatar que ele estava embriagado no momento da colisão. Em nota oficial, o Joinville Esporte Clube confirmou a demissão do jogador e expressou profunda solidariedade aos familiares das vítimas.
Na segunda-feira, a Justiça concedeu liberdade provisória ao jovem, com a medida cautelar de comparecer a todos os atos do processo, sob pena de revogação da liberdade.
O casal atingido pelo veículo de luxo conduzido pelo atleta, Clebson Henrique, de 29 anos, e Izabella Souza, de 26 anos, voltavam de um show de stand-up.