domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

União Brasil vive crise, deputados reclamam

O motivo da crise instalada no União Brasil, partido do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e de Caiado em Goiás, tem nome e sobrenome. Ao que tudo indica, a tentativa de filiar o deputado federal Pedro Paulo (PSD) à sigla, não foi bem aceita por integrantes do partido.

O objetivo do presidente Luciano Bivar (UB) era que o parlamentar integrasse como candidato a vice, a chapa do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), para concorrer as eleições do próximo ano.

Orquestrados pelo prefeito de Belford Roxo (RJ), Waguinho, integrantes do partido iniciaram uma debandada, que já conta com a cinco deputados do Rio de Janeiro: Chiquinho Brazão, Dani Cunha, Ricardo David, Marcos Soares e Juninho do Pneu, e a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que é esposa de Waguinho.

Segundo informações da Folha de São Paulo, o grupo classifica a ação como intervenção da cúpula nacional do União Brasil junto ao diretório do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Notícias

Marcelo Rubens Paiva é agredido durante homenagem no carnaval de rua em São Paulo

Confusão  • O escritor Marcelo Rubens Paiva foi alvo de agressões neste...

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...