segunda-feira , 20 maio 2024
Esporte

Qual será a versão agora? Daniel Alves, preso há três meses acusado de estupro, pede para prestar um novo depoimento

A defesa de Daniel Alves pediu à Justiça espanhola que o atleta preste novo depoimento sobre o caso de estupro de uma mulher do qual é acusado. O jogador está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro e irá depor na próxima segunda-feira, dia 17.

Daniel já deu três diferentes versões sobre a noite do dia 30 de dezembro, quando teria ocorrido o suposto estupro. Primeiramente, ele negou qualquer relação sexual com a suposta vítima e também qualquer encontro com ela. Posteriormente, em depoimento à juíza responsável pelo caso, ele afirmou ter estado no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, quando a mulher entrou, mas que não teve contato algum com ela, ficando parado e sem saber o que fazer.

Por fim, Daniel Alves admitiu que manteve relações sexuais com a suposta vítima, mas garantiu que elas foram consensuais.

De acordo com a legislação espanhola, uma pessoa na condição de investigado pode depor quantas vezes considerar necessárias durante o processo judicial. A informação sobre o novo depoimento de Daniel Alves à Justiça foi revelada pela rede Cadena SER.

Artigos relacionados

Esporte

Goiás sai atrás mas busca empate com o Paysandu fora de casa pela série B

• O Goiás empatou em 1×1 com o Paysandu na noite desta...

Esporte

CBF anuncia a paralisação do campeonato brasileiro série A por duas rodadas

Fato • A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta...

Esporte

Atlético leva gol no segundo tempo e perde para o Cruzeiro em casa pela série A

O Atlético perdeu por 1×0 para o Cruzeiro na tarde deste domingo...