domingo , 23 fevereiro 2025
Esporte

Goiás estreia no Brasileirão contra o Athletico-PR com técnico interino e estreando um “camisa 10”

O Goiás começa neste sábado a sua 43ª participação no campeonato Brasileiro Da Série A. Trajetória que começou há 50 anos em 1973. A estreia será em Curitiba, às 18h30, contra o Athlético Paranaense na Arena da Baixada.

O time estreia na competição com um técnico interino. Já que após perder o estadual para o Atlético-GO o técnico Guto Ferreira acabou sendo demitido. O auxiliar Emerson Ávila comanda o time até que o novo treinador seja contratado. Para a estreia ele terá alguns desfalques, o lateral Apodi, o meia Palacios e o atacante Nicolas foram vetados pelo departamento médico. Os zagueiros Lucas Halter e Edu não podem jogar porque pertencem ao Athletico-PR, a novidade na escalação será a estreia do meia Guilherme, de 31 anos, que veio do futebol chinês. O Goiás deve jogar com: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho e Guilherme; Vinícius e Matheus Peixoto.

Já no Athletico-PR o técnico Paulo Turra deve escalar um time misto, poupando varios titulares, para o jogo de terça-feira, contra o Atlético-MG pela Libertadores.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Artigos relacionados

Esporte

Vila Nova vence a Jataiense e termina a primeira fase do Goianão na vice-liderança

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na tarde deste...

Esporte

Goiás sai na frente mas sofre o empate em casa para a Abecat no Goianão

Empate esmeraldino • O Goiás entrou em campo na tarde deste domingo...

Esporte

Atlético perde para a Aparecidense em casa na última rodada da fase de grupos do Goianão

Derrota atleticana • O Atlético entrou em campo na tarde deste domingo...