Blog do Célio – Numa ação conjunta da Polícia Civil através da Delegacia de Silvânia e de Policiais Militares da 47ª Companhia da PM, quatro pessoas foram presas na madrugada deste sábado acusadas de estupro coletivo praticado contra uma menor de 14 anos.
De acordo com o Delegado de Polícia de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, a menor teria se encontrado com o quarteto ontem por volta de 17:30 horas, logo após sair da escola.
Em seguida os agressores e a menor começaram a ingerir bebida alcoólica (pinga – Velho Barreiro ). Já completamente embriagada a menina foi levada para uma ‘palhada’ próximo ao Bairro Maria de Lourdes, onde ingeriu mais pinga e foi vítima de estupro coletivo praticado pelos quatro agressores.
Após a sequência dos abusos a vítima foi deixada em frente ao escritório da Saneago, na Avenida Dom Bosco. Acionada, a mãe da garota a levou para o hospital Nosso Senhor do Bonfim. Ao proceder o exame o médico de plantão acionou imediatamente a polícia.
A menina foi conduzida pela policia para Anápolis onde peritos fizeram exames e constataram o estupro. Em ato contínuo Policia Civil e Policia Militar iniciaram investigação e chegaram aos autores do crime. Jeferson Conceição dos Santos, de 23 anos , conhecido por “Jefinho” foi presos e três menores de idade apreendidos.
Em seus depoimentos tanto Jeferson quanto os menores relatam os mais diversos atos de abusos sexuais praticados contra a garota de 14 anos. Jeferson Conceição dos Santos já foi recolhido à Unidade Prisional de Silvânia. Os menores foram encaminhados para Anápolis e deverão ficar recolhidos em uma casa de internação para menores.
Matéria do Blog Célio Silva de Silvânia e produzida com participação do Repórter Paulo Renner, da rádio Rio Vermelho FM.