terça-feira , 16 julho 2024
Esporte

Daniel Alves presta mais um depoimento, diz que relação foi consensual e que várias versões eram para tentar salvar o casamento

O jogador brasileiro Daniel Alves compareceu à Justiça espanhola nesta segunda-feira (17) para prestar um novo depoimento sobre a acusação de estupro que recai sobre ele. Preso desde o dia 20 de janeiro, o jogador teria admitido que houve penetração na relação com a vítima, cujo nome não foi divulgado, mas que teria ocorrido com consentimento por parte dela. Essa é a quarta versão dada por Daniel para o caso, e sua defesa pretende solicitar a liberdade do jogador enquanto aguarda o julgamento.

A acusação contra Daniel Alves diz respeito a um suposto estupro cometido em uma boate de Barcelona no dia 30 de dezembro de 2022. O jogador já teria dado quatro versões diferentes para o caso, alegando que tentou proteger sua infidelidade com a esposa, Joana Sanz, com quem era casado na época, mas que pediu a separação há um mês. A modelo Joana Sanz afirmou amar Daniel, mas que deveria seguir sua vida sem ele. Inicialmente, o jogador afirmou que não conhecia a vítima, mas depois admitiu ter tido contato com ela de forma consensual.

Artigos relacionados

Esporte

Argentina marca na prorrogação e conquista a Copa América contra a Colômbia

Fato • A Argentina venceu por 1×0 a Colômbia na prorrogação na...

Esporte

Henrique Almeida marca nos acréscimos e Vila chega a liderança da série B

Fato • O Vila Nova venceu de virada o Avaí por 2×1...

Esporte

Atlético perde para o Palmeiras fora de casa e afunda no Z4 da série A

• O Atlético perdeu por 3×1 para o Palmeiras na noite desta...

Esporte

Vila Nova vira pra cima do Amazonas e chega a terceira colocação da série B

Fato • O Vila Nova venceu por 2×1 do Amazonas de virada...