quarta-feira , 22 janeiro 2025
Notícias

Trio de vereadores volta a se estranhar na Câmara de Anápolis

Domingos-Suender-Jakson- Foto: Reprodução

Mais uma vez durante a sessão na Câmara Municipal de Anápolis desta terça-feira, 18, a novela que nunca se acaba teve novo capítulo.

Em dia de projetos importantes como o aumento de salários de Prefeito, Secretários e Vereadores para a próxima legislatura , o trio Domingos de Paula (PV) , Jakson Charles (PSB) e Policial Federal Suender (PRTB) preferiram protagonizar um embate diante de todos.
Domingos atual presidente da Câmara e Charles apesar de ‘velhos’ na política em Anápolis não perceberam nestes últimos dois anos o movimento do Policial em provocá-los para a partir daí ser o centro das atenções.

Como acontece em várias situações o presidente da Casa quando coloca um projeto em discussão e posteriormente em votação usa sua fala para dar ‘indiretas’ no adversário, que por sua vez pede o uso da palavra e leva o assunto para onde ele queira, desviando totalmente da menção feita e tirando proveito para devolver a provocação e desafiar seus oponentes.
Com temperamento em alta Jakson vem em socorro de seu parceiro, pede respeito, postura, mas volta a dar voz a Suender que mais uma vez repete os mesmos argumentos de sempre; nada de novo.

Com uma oposição fanática, Suender vota contra quase tudo que é colocado pela Mesa Diretora , muitas vezes sem ter conhecimento e sem ter estudado o projeto, que fica claro em seus argumentos, mas consegue atrair a atenção pela oportunidade lhe dada pelos seus próprios adversários.

Já tendo conhecimento da postura do adversário, a dupla De Paula e Charles não consegue usar o microfone sem dar uma ‘espetada’ no Edil adversário, colocando em evidência um vereador que poderia estar passando despercebido, mas por não saberem fazer a leitura correta do claro objetivo do Policial Federal, levantam sua bandeira mesmo sem que ele peça.

Toda novela tem fim, mas essa que já atravessa anos parece impedir que outras novelas venham e que a cidade de fato seja o assunto principal dentro da Casa do Povo.

Marcus Vinicius Isaac

Artigos relacionados

Notícias

Quadrilha lucrava 1.000% com venda de carne podre submersa em enchente no RS

Fraude • Quatro pessoas foram presas no Rio de Janeiro por suspeita...

Notícias

Após enxurrada de críticas Ronaldo Caiado recua e desiste de cobrar a “Taxa do Sol” em Goiás

Mudança de postura • Após forte repercussão negativa, o governador Ronaldo Caiado...

Notícias

Policiais que mataram servidor público em surto psicótico são absolvidos por uso de “legítima defesa”

Legítima defesa • Os policiais militares que mataram Vinícius Vieira Brito, servidor...