quarta-feira , 7 maio 2025
Esporte

Empate amargo! Goiás abre 2 a 0, mas cede empate nos minutos finais para o Universitario-PER

O Goiás esteve muito perto de conquistar sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2023, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais do jogo contra o Universitário, em Lima, no Peru. O time esmeraldino vencia por 2 a 0, com gols de Morelli e Maguinho, mas Riveros e Varela marcaram para o time peruano, empatando o jogo em 2 a 2.

No primeiro tempo, o Goiás não se intimidou com a torcida do Universitário no Estádio Monumental de Lima e teve boas chances de marcar com Morelli, Vinícius e Matheus Peixoto. Na segunda etapa, aos 11 minutos, Palacios cobrou escanteio, Vinícius desviou e o volante Morelli completou para as redes, abrindo o placar para o time goiano. Aos 19, o lateral Maguinho marcou o segundo gol do Goiás de cabeça, após uma jogada iniciada por ele mesmo. A vitória e liderança do grupo paracia certa, mas o Universitário reagiu e empatou o jogo com gols de Riveros e Varela, aos 41 e 50 minutos do segundo tempo, respectivamente. Com o resultado, o Goiás terminou a rodada na terceira colocação do grupo, com dois pontos, enquanto o Universitario assumiu a liderança.

Agora, o Goiás volta suas atenções para o Brasileirão onde enfrenta o Corinthians, na Serrinha, neste domingo (23), às 19 horas. Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso será Gimnasia La Plata, no dia 4 de maio, na Argentina.

Foto: Fernando Lima/GEC

Artigos relacionados

Esporte

Com gol nos acréscimos, Vila Nova bate o Athletic fora de casa e assume a liderança da série B

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Goiás vira pra cima do Avaí em casa e assume a liderança provisória da série B

Vitória esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta segunda-feira...

Esporte

Atlético vence o Novorizontino em casa e sobe na tabela do brasileirão série B

Vitória rubro-negra • O Atlético entrou em campo na tarde deste domingo...

Esporte

Vila Nova perde para o Cruzeiro por 2×0 fora de casa e sai em desvantagem na Copa do Brasil

Derrota colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...