Nesta sexta-feira (21), Atlético-GO e CRB se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h30. O Dragão vem de um empate em 3 a 3 na primeira rodada para o Sampaio Corrêa, em uma atuação bastante criticada pelo próprio presidente do clube, Adson Batista. O time rubro-negro vencia por 3 a 1 até os 37 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate. A regularidade do time tem sido questionada, principalmente nos últimos dois jogos, contra o Sampaio Corrêa e na decisão do estadual contra o Goiás. Apesar do título nos pênaltis, o Atlético teve uma atuação ruim no tempo normal ao perder por 3 a 1.
As críticas do presidente não foram diretas, mas dão a entender que o trabalho do técnico Mozart está sendo questionado e pode ser interrompido em caso de um tropeço nesta sexta-feira. Embora Mozart tenha apenas cinco jogos e pouco mais de um mês de trabalho no clube, o entendimento é que ele teve tempo para “afinar” o time.
Do outro lado do campo, o CRB é comandado pelo técnico Umberto Louzer, que trabalhou no Atlético no ano passado. O time alagoano conquistou o estadual de forma invicta e está na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe vai estrear na Série B, o jogo contra o Sport que seria na 1ª rodada foi adiado por causa das finais do Pernambucano e do Nordestão.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG