quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Novilhas e bois morrem após serem atingidas por raio em fazenda no interior de Goiás

Sete novilhas e quatro bois morreram após serem atingidos por um raio, em uma fazenda de Ouro Verde, no interior de Goiás. O caso ocorreu no final de semana.

De acordo com o relato do chacareiro João Antenor dos Santos, de 62 anos, o raio caiu na região após uma chuva forte e rápida. Fotos mostram os animais mortos espalhados pela propriedade.

João, que vive na fazenda desde o seu nascimento e cria gados há cerca de 20 anos, relatou que nunca tinha passado por uma situação tão trágica. A vizinha de João, Núbia Alves, de 38 anos, também teve sua propriedade atingida pelo raio e relatou ter visto os animais mortos e espalhados pela fazenda do chacareiro.

João acredita que os animais tenham se abrigado na mata da fazenda para escapar da chuva. Todos os 11 animais mortos foram enterrados e o prejuízo estimado pelo chacareiro é de cerca de R$ 27 mil.

Artigos relacionados

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...

Notícias

Suspensão de operação midiática contra Marconi Perillo repercute na imprensa nacional

Repercussão • A decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que determinou...

Notícias

Defesa de Marconi se pronuncia após Justiça suspender operação midiática: “ilegalidade e violência política”

Excessos A defesa do ex-governador Marconi Perillo se pronunciou, nesta quarta-feira (12/2),...