sexta-feira , 21 março 2025
Notícias

Preso suspeito de matar homem que mostrou órgão genital em distribuidora de bebidas em Goiânia

Um suspeito de 46 anos foi preso por esfaquear outro homem dentro do Terminal Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime ocorreu no final de semana, na presença de diversas testemunhas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O autor do crime confessou ter esfaqueado o homem de 41 anos após ele ter mostrado o órgão genital para pessoas que estavam em uma distribuidora de bebidas próximo ao terminal.

“Aparentemente, o homem mostrou seu órgão genital e o suspeito ficou irritado. A vítima saiu correndo para dentro do terminal e o suspeito foi atrás com sua moto, esfaqueando-o”, alegou a polícia.

A PM conseguiu localizar o suspeito após acessar imagens de câmera de segurança que capturaram a placa da moto usada por ele para entrar no terminal de ônibus. Na casa dele, foram apreendidos a faca usada no crime e a moto.

O caso será investigado e o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Artigos relacionados

Notícias

Com gol de Vinícius Júnior, Brasil vence a Colômbia em Brasília pelas Eliminatórias

Vitória brasileira • A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta...

Notícias

Mulher queima pênis do marido com acetona após desconfiar de traição

Violência Uma mulher, que não teve o nome divulgado, queimou o pênis...

Notícias

Maestro renomado é detido pela PF por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Anápolis

A prisão • O maestro Andreyw Batista, servidor da Prefeitura de Anápolis,...