segunda-feira , 23 dezembro 2024
Notícias

Bolsonaro presta depoimento na Polícia Federal sobre atos golpistas. “Postagem foi acidental”, diz defesa

Apressado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a Polícia Federal após duas horas de depoimento na manhã desta nesta quarta-feira (26), sobre os atos golpistas no dia 8 de janeiro durante ataque aos Três Poderes em Brasília.

Ao sair Bolsonaro disse que seus advogados iriam se pronunciar. “Vão falar os advogados. Um abraço tudo mundo”, disse. Ele é investigado por alimentara e instigar atos antidemocráticos que terminaram com a invasão e a quebradeira no STF, no Planalto e no Congresso.

A defesa do ex-presidente, por sua vez, livrou a barra de Carlos Bolsonaro, que também administrava as redes sociais do pai, e afirmou que o vídeo que Bolsonaro compartilhou questionando o sistema eleitoral brasileiro foi postado sem querer: “Não foi Carlos Bolsonaro que fez a postagem. O metadado do Facebook pode indicar isso. A postagem foi acidental que ele não fez nenhum comentário e apagou logo na sequência. Você não vai encontrar em momento algum uma postagem dele dizendo que a eleição foi fraudada”, disse o advogado.

Artigos relacionados

Notícias

Confusão é registrada durante uma abordagem da PM em um bar no bairro Alto da Glória em Goiânia

Confusão durante abordagem • Um policial militar de folga que estava alterado,...

Notícias

E a taxa do Agro? 36% das rodovias goianas não são asfaltadas

Estradas de terra • Mais de um terço das rodovias estaduais de...

Notícias

Goiás violento: jovem mata primo após discussão por causa de uma piada de mau gosto em Goiânia

Homicídio por motivo fútil • Um jovem de 22 anos foi assassinado...