Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro em Jaraguá, tendo suas partes íntimas mordidas pelo rapaz. O crime ocorreu após o agressor deduzir que a vítima tinha segundas intenções com outro homem. O casal, residente em Anápolis, estava viajando quando a agressão aconteceu.
A Polícia Civil de Jaraguá afirmou que o casal estava alcoolizado e discutindo sobre as supostas intenções da mulher com outro homem, que se encontrava na recepção do estabelecimento. Quando foram para o quarto do hotel, o homem ficou agressivo, enforcou e mordeu as partes íntimas da mulher, que gritou por socorro. O agressor deixou o quarto e fugiu do hotel, abandonando a vítima sozinha.
A mulher foi levada pelo Samu para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) para receber tratamento médico, e depois acompanhou a Polícia Civil até a delegacia do município para registrar um boletim de ocorrência contra seu companheiro. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem e disse aos policiais que havia dado outra chance ao relacionamento, acreditando que ele mudaria.
A polícia aconselhou a vítima a se afastar do agressor e alertou para que ela ligasse imediatamente para a delegacia caso o suspeito tentasse retornar ao hotel em que o casal estava hospedado.