quarta-feira , 22 janeiro 2025
Notícias

Caso Cuca: treinador pede demissão do Corinthians após pressão da torcida por acusação de estupro

Após apenas dois jogos e uma avalanche de críticas da torcida, Cuca pediu demissão e não é mais o técnico do Corinthians.

“O Sport Club Corinthians Paulista confirma que o técnico Cuca deixou o comando da equipe depois de um pedido da família para resolver assuntos particulares. Desejamos a Cuca e sua comissão técnica sucesso na sequência da carreira”, diz comunicado do Corinthians nas redes sociais.

Cuca pediu demissão após a torcida, ex-jogadores e o time feminino do Corinthians criticarem o treinador por causa da condenação por estupro de uma menina de 13 anos em um processo na Justiça da Suíça concluído em 1989. O estupro aconteceu na cidade de Berna dois anos antes por Cuca e outros dois jogadores do Grêmio durante excursão do time gaúcho na Europa.

Em sua defesa, o treinador, que na época do crime tinha 26 anos, revelou o nome da criança e afirmou que ela não parecia ter apenas 13 de idade. Cuca afirmou que a relação teria sido consentida. “A tal menina, a Sandra Pfaffli era do tamanho de um armário e não tinha carinha de menina, não”, afirmou.

Veja o vídeo do pedido de demissão;

Artigos relacionados