O Corinthians está em busca de um novo treinador após a saída de Cuca, que ficou apenas seis dias no comando do time. Os dirigentes do clube já têm um plano “A” e pretendem contratar o técnico Tite, que tem uma história bastante identificada com o clube.
No entanto, há um pequeno problema: Tite fez uma promessa à sua esposa, Rosemari Bachi, de que não trabalharia no futebol brasileiro nesta temporada após deixar o comando da Seleção Brasileira.
Os torcedores também entraram na luta para trazer Tite de volta ao Corinthians e lançaram a hashtag #AceitaRose nas redes sociais nesta quinta-feira (27), na tentativa de sensibilizar a esposa do treinador e convencê-la a permitir sua volta ao clube.
Tite é um nome bastante conhecido da torcida corintiana. Ele foi treinador do time de 2010 a 2016, período em que conquistou vários títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2011 e 2015, a Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2012, além da Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista em 2013.
Enquanto o Corinthians não define quem será o novo treinador, o time será comandado pelo auxiliar Danilo, ex-jogador do próprio clube com passagens por Goiás e Vila Nova.