sexta-feira , 6 junho 2025
Notícias

Anderson Torres fornece senhas falsas para a Polícia Federal

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF, forneceu a Polícia Federal senhas inválidas para acessar os dados em nuvem de seu celular que ele diz ter perdido nos EUA.

A pedir a liberdade de Torres, a defesa alegou que ele havia passado a colaborar com a apuração, tendo fornecido inclusive as senhas para acesso aos dados. Segundo uma fonte, a suposta manobra teria irritado os investigadores do caso.

Anderson Torres está detido desde 14 de janeiro, por suspeita de omissão e conivência com os atos anti-democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro. Atualmente, o ex-ministro está sendo questionado sobre as senhas inválidas que forneceu. Os advogados dizem que ele está com depressão e esta seria a justificativa do fornecimento de senhas falsas.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...