O Memorial Iris Rezende Machado, a Casa de Vidro, localizada na Avenida Jamel Cecílio, sedia, a partir desta sexta-feira (28/04) até domingo (30/04), a exposição “Viva Cristiano Araújo”. A ação integra a programação do evento Goiânia Homenageia Grandes Nomes, que acontece no mesmo local e data com homenagens póstumas a Gal Costa, Erasmo Carlos e Cristiano Araújo.
Para o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, é uma honra receber a exposição em um dos polos da Secult na capital. “Recebemos a parceria com emoção e gratidão à família. Com certeza, Cristiano foi um dos maiores nomes da música sertaneja que tivemos e merece todo nosso reconhecimento, carinho e homenagens. Convido para que todos prestigiem a exposição e também o show especial que teremos no domingo, com o cantor Miguel Lucato”, ressalta o secretário.
A exposição, que estará aberta para visitação das 17h às 22h, a família do cantor disponibilizou objetos pessoais e itens marcantes do artista, que rememoram melhores momentos de sua vida e carreira musical. O projeto é realizado em parceria com a Som Livre, e pretende resgatar o legado do artista, falecido em 2015, em um trágico acidente de carro.