Na última quarta-feira, celebrando o “Dia do Goleiro”, o goleiro Bruno postou um vídeo do filho, Bruninho, agarrando em uma escolinha de futebol. A publicação foi elogiada por alguns fãs do jogador, mas gerou indignação na avó do garoto.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, disse que não autorizou a utilização da imagem do neto e questionou a postura de Bruno. Segundo ela, o goleiro sempre negou ser o pai de Bruninho, filho de Eliza Samudio, que foi assassinada em 2010. Recentemente Bruno
Sônia Moura afirmou que sentiu raiva, nojo e indignação ao ver o vídeo e questionou os motivos de Bruno para publicá-lo. Para ela, o goleiro estaria tentando se aproximar do filho e trabalhar sua cabeça, mas não estaria considerando os traumas que Bruninho pode ter em relação à morte da mãe.
A avó do garoto também declarou que acredita que Bruninho possa querer conhecer o pai um dia, mas destacou que ele não sabe muito sobre a morte da mãe. Segundo ela, quando Bruninho quiser saber mais detalhes, ele receberá o processo para ler.
O vídeo postado por Bruno mostra Bruninho em uma escolinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em outubro de 2022. Atualmente, o garoto mora em Curitiba, no Paraná, e faz parte do time sub-13 do Athletico-PR.